Para o Vice-Prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, a competição é importante porque o esporte é um dos pilares que todos os governos do Brasil deveriam se preocupar, pois quem investe no esporte tem menos gastos com a saúde. Ele afirmou estar muito feliz pela oportunidade da equipes de Pato Branco disputar a competição em casa.
O Secretário de Esportes, Paulinho Stefani, afirmou que contribuíram na organização, patrocínio e apoio logístico para realizar, pela primeira vez, o Campeonato Brasileiro de Clubes Sênior Feminino, em Pato Branco. "Estávamos cedendo o transporte para a equipe de Pato Branco jogar fora. Agora proporcionamos que joguem em casa, onde no Bolão tem um certo favoritismo", destacou.
O Vice-Presidente da Federação Paranaense de Bolão, Milano Scheidt, afirmou ser muito importante que clubes como a ABS promovam o Brasileiro, trazendo para Pato Branco a nata do Bolão. Ele disse que isso foi possível porque a equipe da ABS é a atual Campeã Paranaense e que a categoria Sênior é a geração da sustentabilidade do Bolão no Paraná".
Já o Presidente da Confederação Brasileiro de Bolão, Walques dos Santos, agradeceu o Presidente da ABS, pela parceria na realização da competição. Ele destacou que a categoria Sênior representa aqueles que fazem o Bolão no Brasil.
As disputas iniciaram logo após o cerimonial de abertura e a fase classificatória vai até sábado, quando serão conhecidas as seis equipes que farão a final de domingo.
Foto: Jornal Diário do Sudoeste
Fonte: Jornal Diário do Sudoeste (Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.