googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 458 - 14MAI19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 14 de maio de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 458 - 14MAI19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) Seguindo com a apresentação dos elencos que disputam os Regionais Masculino de 2019, trazemos as equipes da Sociedade Aliança, de Picada Café, Sociedade Botafogo, de Bento Gonçalves, e Sociedade Ipiranga, de São Leopoldo, que integram a Chave 4, Região Metropolitana, juntamente com a AMOVI, de Porto Alegre, São Vendelino, de São Vendelino e Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha. 
Sociedade Recreativa Aliança de picada Café

Sociedade Recreativa Botafogo de Bento Gonçalves

Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo

2) A AMOVI, de Porto Alegre, além de efetivar o atleta Delmar (ex-Sogipa), continua apostando nos jovens talentos em busca da renovação de seu elenco, como o Estevan (na foto). Unindo a prática dos mais experientes com a energia e vigor dos meninos, certamente, os bons resultados serão uma questão de tempo. Ao menos, a AMOVI já está de "cara" nova na canchas.

3) Já na rodada da Chave 5, Região Metropolitana, em jogo realizado na Sociedade Ginástica Hamburgo Velho, de Novo Hamburgo, encontramos algumas surpresas. Este Grupo em festa no Clube, segundo relatos deles próprios, faziam parte do elenco do extinto Grupo de Bolão Tiradentes, vinculado ao Grêmio Atiradores, de Novo Hamburgo. Eles integram, atualmente, o Departamento de Bolão da Ginástica Hamburgo Velho. 

4) A rodada da Chave 5, em Hamburgo Velho, foi marcada por várias bandas na cancha 1, inclusive de atletas da casa. Contudo, apesar das exigentes canchas, tivemos um 180 pinos no jogo. O atleta Gilmar da Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo, foi o autor da façanha. Parabéns Gilmar!
Gilmar Schultz 
Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo

5) Na Chave 5 também tivemos uma situação inusitada: a equipe da Associação Amigos Bolonistas da Vila Rica, de Portão, atuou com apenas 9 atletas na rodada. Nestes casos, o Artigo 77º, do Capítulo XIV, do Regulamento da Federação de 2019, estabelece que a equipe que estiver incompleta em alguma rodada na fase Regional, na primeira vez somará os pontos realizados pelos demais jogadores, bem como os pontos que alcançar na rodada, sem mais penalidades (Inciso 42º). Em caso de reincidência, a equipe marcará zero pontos e pagará multa de 20% da anuidade de filiação vigente (Inciso 43º). Esclarecida a questão!
Associação Amigos Bolonistas da Vila Rica de Portão

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.