1) O 18º Campeonato Estadual de Juniores Misto foi um sucesso. Muito gratificante poder ver jovens talentos, quer já se consolidando como bolonistas de ponta, quer dando seus primeiros passos numa competição oficial de Bolão. Parabéns aos grandes vencedores que fizeram jus às suas conquistas. Mas, o mais importante de tudo nesta jornada não foram apenas os resultados dentro das canchas, mas a certeza de que já estamos experimentando novos e promissores tempos para o nosso esporte.
Confraternização das equipes Vencedoras
Equipe Mista da Sociedade de Canto Lyra de Estância Velha
Equipe Mista do Clube dos 15 de Lajeado
4) Outro Clube que também é referência no desenvolvimento de novos atletas para o Bolão é a Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis. Campeã em 2017, subiu ao pódio mais uma vez, com a terceira colocação nesta edição. Sempre destacando que o município serrano contribui decisivamente com políticas e ações públicas, junto às escolas, na promoção e desenvolvimento do esporte na região, incluindo o Bolão. Esta edição também contou com a participação de outra equipe da cidade, a Associação Juvenil da Linha Temerária, que ficou na décima colocação.
Equipe Mista da Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis
Equipe Mista da Associação Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis
5) A lamentar apenas, nesta edição, o baixo prestígio dos demais bolonistas e apreciadores do esporte, durante a competição. Um Departamento de Bolão com uma estrutura invejável, o encerramento de uma das melhores temporadas dos últimos tempos do Bolão e a nova geração de bolonistas que comporão o futuro do nosso esporte, mereciam ter recebido o apoio e incentivo de um público mais numeroso. Quem sabe na próxima!
Ao longo da semana, imagens, comentários sobre as demais equipes participantes e algumas curiosidades da competição!
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.