Aqueles que vão participar, certamente, já devem estar tensos e apreensivos.
No entanto, nunca se esqueçam de que o Bolão, antes de ser uma competição, deve ser uma vertente da alegria, diversão e das amizades.
Então, nada melhor do que dar uma olhadinha nas Curtinhas, que trazem sempre notícias breves e descontraídas do nosso Bolão, e relaxar um pouquinho.
1) Com uma virada heroica na última rodada do Campeonato Municipal de Bolão Masculino, de Nova Petrópolis, a equipe do Castor Pinhal garantiu o acesso à elite do Bolão Municipal em 2018. Tendo que reverter uma desvantagem de um ponto, o Castor Pinhal entrou na cancha com uma difícil missão. Mesmo assim, garantiu a vitória e encerrou a competição em segundo lugar na classificação geral...
Foto: Grupo de Bolão Castor Pinhal
2) A família Edinger na Oktoberfest de Igrejinha... o Bolão prestigiando a festa do Município...
Foto: Jerônimo Ramos Edinger
3) Recebemos esta foto rara e histórica da equipe masculina de Bolão 23 da Sociedade Sport Clube Avenida de Nova Santa Rita, em 1988. Quem nos enviou foi o Artur Henrique A. Sparremberger, atleta do Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre. De pé: Roni, Ervin (avô do Henrique), Amando, Aílson e José Henrique. Agachados: Tarinho, Elton (pai do Henrique), Ênio e Marcos (tio do Henrique). Vê-se que a família Sparremberger teve continuidade no Bolão. Infelizmente, o Bolão do Clube não teve a mesma sorte, foi demolido.
Foto Acervo: Artur Henrique A. Sparremberguer
4) Mais uma foto da rica história do Bolão Gaúcho. Esta foto é do Time de Bolão da Associação Recreativa dos Ferroviários, de Rio Pardo/RS. Não temos registro do ano em que foi tirada. Os nomes: Odone, Ramiz Galvão, Tio Antoninho, Eunice, Jaime, Magno, Soli, Valdemir, Cire e Luiz Carlos...
Foto Acervo: José Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.