googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES - BOLA 16

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES - BOLA 16

Fique atento! Amanhã, inicia o Campeonato Brasileiro de Seleções Adulto Masculino e Feminino de Bolão 16. A competição contará com a presença de nove seleções de cinco Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro)  e será realizada nas canchas do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, de 01 a 03 de Dezembro. A Solenidade de Abertura está prevista para iniciar às 12h15, no salão nobre do Clube. Venha prestigiar os atletas e torcer por nossas Seleções, nesta que é uma das mais importantes competições do Bolão 16, do Brasil. 
Saiba quem são os atletas com compõem a Seleção Gaucha do Bolão 16, que disputará o Campeonato:


Seleção Gaúcha Adulta Masculina e Feminina de Bolão 16

Seleção Gaúcha Masculina
Da Esquerda Para a Direita: João Kleinkauf (União), Jonas Schultz (Sogipa), Henrique Klein (Sogipa), Gilmar Schultz (Sogipa), Guilherme Brandelli (União) e Luciano Zamma (15 de Novembro). Agachados: Ruan Marka (União), Nélio Endres (15 de Novembro) e Rafael Seadi (Sogipa). Ausente Cláudio Roberto Klauck Jr. - Lambari (União).

Seleção Gaúcha Feminina
Da Esquerda para a Direita, à Frente: Cláudia Krummenauer (15 de Novembro), Rafaela Finotti (15 de Novembro), Francieli Zama (15 de Novembro), Bruna Araujo de Lima (15 de Novembro) e Michy Meier (15 de Novembro). Atrás: Andréa Pereira (Ipiranga), Vitória Petry de Oliveira (União) e Ramona Zamma (15 de Novembro). Ausentes: Joana Wehmuth (Sogipa) e Vanessa Rabelo Seadi (15 de Novembro). Capitão: Henrique Lopes da Silva (15 de Novembro) 

Clube 15 de Novembro de Campo Bom

Programa da Competição

Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.