googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TRIBUNA DOS 180 PINOS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 9 de maio de 2017

TRIBUNA DOS 180 PINOS

O nosso espaço interativo está de volta.
Vamos nos render a mais alguns depoimentos de bolonistas, narrando o seu mais precioso e singular momento de glória no Bolão, sob o seu ponto de vista.
Qualquer um pode participar!
Basta enviar seu depoimento por e-mail, reunindo, se possível, alguma evidência (foto, recorte de jornal, vídeo, etc.) para que possamos publicá-la junto à sua narrativa.
O endereço de e-mail é josecarloswerle@gmail.com.
Não deixe que seu momento ímpar habite apenas as suas lembranças.
Compartilhe e faça com que ele seja notado por todos que gostam deste esporte.

1) Narlete Isabel Araújo Araújo - Clube 15 de Novembro de Campo Bom: acho que fiz pelo 15 de Campo Bom só um, mas nos deu o título de Campeão Brasileiro;

2) Luis Zama: Clube 15 de Novembro de Campo Bom: o primeiro 180 pinos da seleção do 15 fui eu que fiz, em 2001, na primeira partida do regional, se não estou enganado. Foi em Nova Vila, antes de Presidente Lucena;

3) Vagner Palma Ferreira: Clube 15 de Novembro de Campo Bom: ainda bem que com sorte fiz 180 pinos no ano passado, na 2ª Rodada no Brasileiro no Thalia (Brasileiro de Clubes Masculino). Se não me engano, eu era o 2º a jogar e fiquei muito feliz por ter feito meu primeiro 180 pinos pelo 15, porque já fazia 4 anos que jogo no 15 e ainda não tinha feito, só vários 179.
Vagner: temos a súmula do jogo no Thalia, em Curitiba... você foi o 3º a jogar... Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.