googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: HISTÓRIAS DO BOLÃO - SELEÇÃO GAÚCHA FEMININA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 3 de maio de 2017

HISTÓRIAS DO BOLÃO - SELEÇÃO GAÚCHA FEMININA

O Blog traz hoje a Seleção Gaúcha Feminina de Bolão 23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções de 2005, no Clube Caça e Tiro, de Lages, Santa Catarina.
A competição foi realiza de 22 à 25/09/2005.
Esta Seleção era composta por 7 atletas do Clube 15 de Novembro de Campo Bom e pelo técnico Serginho Araújo.
Também na foto, agachada no centro, a Bruna Araújo de Lima, hoje atleta do 15 de Campo Bom.
Uma seleção que deixou saudade.

De pé, da esquerda para a direita: Suzana, Flávia, Roseane, Marilene, Rosângela, Verônica, ..., Claudia e Sérgio Araújo.
Agachadas, da esquerda para a direita: Daiana, Rosana, Bruna, ..., Vanessa e Ana.

Colaboração: Rosângela Zama

3 comentários:

  1. Aquela abaixado do meu lado que não tem o nome se eu não me engano é a Luciane que joga em Lajeado. Me lembro até hoje esse campeonato, foi a primeira vez que entrei com uma equipe em uma abertura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ia comentar isso Bruna... Kkkk
      Luciana Frohlich atleta do 7 de Setembro de Lajeado. Jogava ou joga muito bem também.

      Excluir
    2. E a atleta entre a Cláudia e a Verônica acho que a Ivete que jogava em Ijuí né?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.