googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: O BRAÇO DE OURO - CINCO MESES DE ATIVIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 21 de maio de 2017

O BRAÇO DE OURO - CINCO MESES DE ATIVIDADE

No dia de ontem, 20/05/2017, este Blog festejou seus cinco primeiros meses de atividades.
Para nossa satisfação, neste mesmo dia, atingimos a incrível marca de 40.000 visualizações, um número totalmente impensado dentro de um período tão curto de operação.
Somente nos dois últimos meses foram alcançados mais de 30.000 views.  
O Blog O Braço de Ouro, vinculado ao Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, quer agradecer a seus leitores e amigos pelo prestígio e confiança depositados neste trabalho, que nasceu com o principal propósito de promover o esporte das amizades, o Bolão.
Com um compromisso sério com a verdade e de fidelidade ao esporte, o Blog quer se consolidar como um canal de comunicação que está permanentemente aberto à toda a comunidade, de bolonistas ou não, trazendo informação, conteúdos, curiosidades e opinião, de qualquer parte do mundo onde se jogue Bolão.
Este sucesso repentino nos estimula a empreender em busca da excelência, mas sabemos que sem trabalho duro, ele de nada adianta.
Muito obrigado à todos que nos ajudaram nesta conquista!
Por um Bolão Forte e Pujante!

Por José Carlos Werle

2 comentários:

  1. Parabéns, que sigam firme e forte para engrandecimento do nosso Bolão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Blog agradece o comentário e pelo voto de confiança. Um incentivo para seguirmos firmes em nosso propósito de ser um fomentador e incentivador deste esporte que aprendemos a apreciar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.