googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TRIBUNA DOS 180 PINOS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 10 de abril de 2017

TRIBUNA DOS 180 PINOS

Voltamos com o nosso Espaço Interativo para mais alguns relatos de bolonistas que alcançaram os 180 pinos.
O mais precioso e singular momento de glória no Bolão 23.
Como já mencionados nas outras postagens, queremos estimular a participação de mais experiências ímpares, narrando a conquista sob o ponto de vista do próprio bolonista.
Qualquer um pode participar enviando seu depoimento para o Gmail: josecarloswerle@gmail.com.
Se você dispuser de alguma foto, recorte de jornal ou ainda algum vídeo do seu 180 pinos, nos envie para que possamos publicá-lo nesta coluna, junto à sua narrativa.
Narrativas de hoje:

1) Gilson Kovalski - Clube 15 de Novembro de Campo Bom: meu 180 foi na Copinha, em 2009, pela Sociedade 30 de Novembro, disputada na Sociedade 13 de Janeiro (Casa de Pedra). Joguei meio machucado e logo na primeira arrebentei o músculo da coxa... joguei outras 19 bolas mancando e com sorte fiz tudo... ficamos em terceiro lugar, naquele ano;

2) Alice Petry - Clube 15 de Novembro de Campo Bom: a data não me recordo, mas foi na Ginástica de Hamburgo Velho, quando eram duas canchas. Foi pelo Atiradores no municipal, jogávamos em dupla, eu e a Preta. Eramos fecha e eu só podia deixar 5 pinos e a Preta foi deixando os 5 pinos e eu segurando os nove. Foi lindo, choro imenso. Ganhamos a rodada e eu tive direito a destaque no NH (Jornal NH), o 180 da Rodada.

Infelizmente, não temos nenhum registro do triunfo do Gilson Kovalski.
No entanto, da atleta Alice, temos a cópia da publicação do Jornal NH destacando a performance dela na Rodada, conforme o depoimento prestado por ela, nesta coluna.
Estamos publicando também, uma foto de 1995 da Alice como Rainha do Bolão pelo Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo, daquele ano.
Até a próxima Tribuna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.