googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - SÃO MARTINHO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 18 de abril de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - SÃO MARTINHO

Todos os bolonistas devem se lembrar do MARINO KREWER, bolonista do Clube Recreativo e Esportivo São Martinho.
Pois, o Marino foi eleito, em 2016, Prefeito de São Martinho, município do Noroeste Gaúcho, pelo Partido do PP e já está em plena atividade na Prefeitura do Município.
Neste Post, apresentamos o Marino em dois momentos: como Bolonista do Clube de São Martinho e também como Prefeito, em visita ao Deputado Gilmar Sossella do PDT na Assembléia Legislativa Gaúcha, juntamente com o Vice-Prefeito Leandro Rodrigues da Silva e o Líder da Bancada do PDT na Câmara de Vereadores de São Martinho, Volnei Vicente Deves.
Eles foram reivindicar recursos, junto ao Deputado Sossela, para aquisição de uma ambulância e a instalação de uma academia ao ar livre para o Município.
Resta saber, se o Bolonista Marino vai continuar jogando Bolão.
De qualquer forma, o Blog deseja muito sucesso ao Prefeito Marino neste novo desafio, mas torcemos para que continue, também, sempre presente nas canchas de Bolão, como excelente Bolonista que é.

Crédito da Foto: Paulo Patz

Crédito da Foto: Wilson Cardoso
Da esquerda para a Direita: Vice-Prefeito Leandro Rodrigues da Silva, Deputado Gilmar Sossella, Prefeito Marino Krewer e o Líder da Câmara de Vereadores, Volnei Vicente Deves

Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.