googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TEVE INÍCIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO DE IGREJINHA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 25 de junho de 2026

TEVE INÍCIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO DE IGREJINHA

Teve início na quarta-feira do dia 10 de junho, o Campeonato Municipal de Bolão Masculino de Igrejinha, nas dependências da SUCI. A competição conta com a participação de quatro equipes. Confira os resultados da primeira rodada:
- Os Alegres - 1.415 pinos (4 pontos).
- Lobisomem - 1.414 pinos (3 pontos).
- Aliança - 1.412 pinos (2 pontos).
- Caipiras - 1.358 pinos (1 ponto). 


Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Gazeta Igrejiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.