Na tarde de sábado, 27 de junho de 2026, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Bolão Feminino, na sede do Clube de Bolão de Salvador das Missões. A competição reuniu seis equipes ao longo da temporada, promovendo a integração, confraternização, espírito esportivo entre as participantes.
A final foi marcada pela excelente presença de público, que lotou o clube e incentivou s atletas durante toda a disputa.
Confira o resultado final:
Campeão: Grupo de Bolão Vitória.
Vice-Campeão: Grupo Girassol.
3º lugar: Grupo Faixa Branca.
4º lugar: Grupo Amizade.
5º lugar: Grupo Sempre Unidas.
6º lugar: Grupo Renascer.
Melhor Dupla: Ivone e Laís Finkler.
Individual: Laís Finkler.
A Administração Municipal parabeniza todas as atletas, equiupes e dirigentes pela participação e pelo exemplo de dedicação e respeito durante a competição. Também agradece ao CMD, aos técnicos colaboradores, torcedores e a todos que contribuíram para a realização de mais uma importante iniciativa de integração da comunidade.
Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Salvador das Missões









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.