O Rio Grande do Sul é mais uma vez verde, amarelo e vermelho! A tarde noite deste domingo (7) ficará eternizada na mente dos bolonistas da Bola 16. Sob os olhares de todo o Estado, a equipe feminina da Bola 16 do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, conquistou seu 4º título estadual da categoria consecutivo e o 14º em toda a sua história.
Com o resultado a equipe campo-bonense se isola na liderança do ranking gaúcho, superando a SOGIPA de Porto Alegre, que conquistou 13 títulos durante a sua trajetória na modalidade.
O Clube 15 de Novembro somou 1.347 pinos na decisão final no enfrentamento com a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, que obteve o 2º lugar na competição (1.259 pinos). O 15 chegou à final batendo a equipe do Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre (1.301 x 1.221 pinos) na disputa da semifinal.
Além do principal troféu do certame, o time também levou para Campo Bom o prêmio de Recordista Feminino com a atleta, Rafaela Finotti (241 pinos), e os três prêmios individuais com as atletas: Daniela Timm da Silva (Melhor Média/225,8 pinos), Vanessa Seadi (2ª melhor média/221 pinos) e Rafaela Finotti (3ª melhor média/220,8 pinos). O 15 de Campo Bom também garantiu vaga na disputa da Taça Brasil da categoria de 2026.
Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), o Campeonato Estadual de Bolão Feminino Bola 16 de 2025 ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, nas canchas do Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo.
Clube 15 de Novembro de Campo Bom (Acervo: Blog O Braço de Ouro)
Da esquerda para a direita: Vanessa Seadi (Braço de Prata), Daniela Timm da Silva (Braço de Ouro) e Rafaela Finotti (Braço de Bronze e Recordista) - Acervo: Blog O Braço de Ouro
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.