Na decisão final, porém, além de enfrentar o atual campeão, o jogo também teve clima de certa rivalidade. O Clube Bailante esforçou-se muito pela conquista do título, mas o Clube São Martinho, o campeão da jornada, apresentou-se mais homogêneo e melhor adaptado às canchas do clube serrano.
De todo modo, o Grupo "Os Atrapalhões", com esforço e colaboração da torcida conquistou o Vice-campeonato e a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria de 2026. O time somou 2.687 pinos na final, ficando à frente do Grupo Ponto a Ponto da Associação Juvenil de Linha Temerária, de Nova Petrópolis, que obteve a 3ª posição (2.646 pinos).
O Bailante também levou para Novo Hamburgo o principal troféu individual da competição (Braço de Ouro), com o casal Danusa Petry e Gustavo Tegner de Souza (dois "180 pinos"), com 1.047 pinos derrubados na disputa.
O Grupo atuou na final com os seguintes casais: Karina e Renan (340 pinos), Gabi e Victor (345), Mirian e Rafael (355), Sônia e Carlos/Natália e Felipe (321), Fátima e Wagner (311), Elizete e Paulo (335), Angélica e Maico (335) e Danusa e Gustavo (345).
Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), a competição foi realizada de 28 a 30 de novembro de 2025, com a participação de 11 equipes.
Grupo "Os Atrapalhões" do Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo - Vice-Campeão da edição (Acervo: Blog O Braço de Ouro)
Gustavo e Danusa de Souza (Braço de Ouro) da Competição (Acevo: Blog O Braço de Ouro)
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.