googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SOCIEDADE TIRO AO ALVO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NA SÉRIE PRATA E RETORNA À SÉRIE OURO NO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

SOCIEDADE TIRO AO ALVO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NA SÉRIE PRATA E RETORNA À SÉRIE OURO NO BOLÃO

A Sociedade Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis escreveu um novo capítulo em sua centenária história ao conquistar o inédito título estadual de Bolão da Série Prata Feminino, neste domingo (26), na cidade de São Leopoldo. O triunfo garantiu não apenas o troféu Estadual da Série Prata, mas também o retorno da equipe à Série Ouro da categoria e uma vaga na disputa da Copa RS de Bolão Feminino em 2026. 
Em um final de semana memorável para seus associados e torcedores, a Tiro ao Alvo praticamente dominou a competição desde o início, demonstrando a força que sempre a caracterizou na modalidade. O clube serrano, que completou 130 anos de atividades neste mês de outubro, anotou mais uma conquista sem precedentes para sua apaixonada torcida. 
A competição, realizada de 24 a 26 de outubro, nas canchas da Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo, foi dividida em duas etapas: Fase Classificatória e Final. Na etapa preliminar, a Tiro ao Alvo efetuou duas passadas completas pelas pistas terminando na primeira colocação geral (3.234 pinos). Na disputa pelo título, entre as oito principais campanhas da etapa classificatória, não faltou luta, emoção e bravura. A Tiro ao Alvo somou 1.642 pinos superando o Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre, que ficou com o 2º lugar (1.600 pinos) e a surpreendente Associação Linha Nova, de Linha Nova, que obteve a 3º colocação (1.591 pinos). 
"Este título representa muito mais do que apenas o acesso à Série Ouro. É a realização de um sonho. A conquista consolida um momento de reconstrução da modalidade no clube", declarou o Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, organizador do evento, visivelmente emocionado após a partida. O Presidente Enardo Hilário Braun não esconde sua identificação com o clube, já que foi dirigente e é atleta da instituição. 
Capitaneada por Cassiano Feilstricker, a Tiro ao Alvo atuou com com o seguinte elenco na final: Carmo (165 pinos), Carol (170), Greice (162), Iloiva (163), Loênia/Rosane (168), Marlise (157), Dani (171), Andréia (162), Adriana (159) e Sofia (165). O Presidente da entidade, Xico Feldens, se fez presente e acompanhou o sucesso da equipe. 

Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis - Campeã da Edição (Acervo: Blog O Braço de Ouro)

Acervo: Blog O Braço de Ouro

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.