A Sociedade Aliança esboçou sua reação na etapa final do torneio, depois de ter obtido a quinta colocação na fase preliminar. Contando com um elenco de apenas 10 atletas e na base da superação, a representante de Picada Café derrubou outros gigantes favoritos ao pódio. "No nosso time não há espaço para lesões ou mal-estar, senão perdemos por WO", comenta aflita uma das atletas.
Nas pistas eminentemente técnicas de São Martinho e com um atuação com nuances de dramaticidade, o elenco acabou realizando na final o seu melhor desempenho na competição, somando 1.632 pinos, 11 pinos a mais que a quarta colocada no certame, a Associação Barbosense de Bolão, de Carlos Barbosa (1.621 pinos), e nove pinos a menos que o Vice-campeão, o Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo (1.641 pinos). O "eterno" capitão da equipe, Silvério Schaab, estava eufórico com o resultado. "Dormimos pouco e nos esforçamos muito nestes três dias do torneio. Vamos voltar para casa satisfeitos com o resultado", saudou Silvério.
O Grupo atuou com o seguinte elenco: Rosana Pereira, Vera, Ivone, Beatriz, Aninha, Rosângela, Mônica, Marli, Viviane e Lourdes Schaab. Capitão: Silvério Schaab.
A equipe da casa sagrou-se, legitimamente, Campeã da edição, com 1.689 pinos derrubados, garantindo sua participação na Taça Brasil da categoria de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.