googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NÃO ME TOQUE ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA NO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 20 de agosto de 2024

NÃO ME TOQUE ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA NO BOLÃO

Pela primeira vez em sua história, a equipe da Melhor Idade Masculina de Bolão, que leva o nome da Secretaria de Desenvolvimento e Esportes de Não Me Toque, irá disputar o Campeonato Brasileiro de Bolão da categoria, nos dias 22 a 24 de agosto, nas pistas do Clube Recreativo Floresta, na cidade de Agrolândia (SC). 
A vaga veio com o 6º lugar obtido no Campeonato Estadual de 2023 e a desistência do Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo. Como cada Estado participante tem direito a 5 vagas, naturalmente, a cidade de Não Me Toque assumirá o seu espaço na decisão. 
A notícia foi muito comemorada pelos atletas, dirigentes e a comunidade em geral como uma espécie de recompensa pela dedicação e esforço de todos os locais. Lembrando que nesta categoria somente participam jogadores acima de 60 anos. A equipe é liderada pelo Capitão Nino. 
O elenco do Bolão conta com o apoio da dos poderes Executivo e Legislativo do município, e pelo Secretário Paulinho. 

Equipe da Melhor Idade Masculina de Não Me Toque

RELAÇÃO DE EQUIPES PARTICIPANTES DO BRASILEIRO 2024
Fonte: Bolão Não Me Toque

Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Bolão Não Me Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.