googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CLUBE DORES VENCE A FINAL E É CAMPEÃO INÉDITO DA SÉRIE PRATA MASTER MASCULINO DE BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

CLUBE DORES VENCE A FINAL E É CAMPEÃO INÉDITO DA SÉRIE PRATA MASTER MASCULINO DE BOLÃO

O Campeonato Estadual de Bolão Série Prata Master Masculino tem um novo Campeão. Na final da competição disputada neste domingo (04), nas canchas da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, de Novo Hamburgo, o Clube Recreativo Dores, de Santa Maria, venceu praticamente de ponta a ponta e conquistou o título inédito da competição. O certame, organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, ocorreu de 02 à 04 de agosto, com a participação de 15 equipes. 
Curiosamente, com a bola rolando, o Dores não se deu muito bem na primeira passada pela Fase Classificatória realizada na sexta-feira (02), obtendo apenas o 10º lugar geral. No sábado (03), na segunda passada pelas pistas, a média subiu em consequência de uma melhor postura nas pistas e o clube fechou a etapa na 5ª colocação.
Já na decisão de domingo (04), numa disputa digna de uma grande final, as 15 equipes realizaram um duelo intenso, pegado e de muito equilíbrio. Tanto que alternaram bons momentos desde o início do jogo. Contudo, o time santamariense, numa crescente constante, foi mais homogêneo e focado, não dando margem aos seus adversários na busca pelo título. 
O Clube dores assinou 1.691 pinos no jogo, a sua melhor performance na competição, conquistando o Campeonato de forma legítima e incontestável. O Esporte Clube União Forquetense, de Caxias do Sul, com 1.685 pino, obteve o 2º lugar. Já o Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo, fechou o pódio em 3º lugar, com 1.663 pinos. Com os resultados, as três equipes alcançaram a classificação para a disputa do Campeonato Estadual Série Ouro da categoria, que ocorrerá de 20 à 22 de setembro, nas canchas da Sociedade Recreativa Ipiranga, de São Leopoldo. 
O time Campeão também conquistou um dos principais troféus individuais do certame, o Braço de Prata, com o atleta Paulo Celso Holschu, com 523 pinos (174+1 pino de média). 

Clube Recreativo Dores de Santa Maria - Campeão da Edição de 2024

Paulo Celso Holschu - Braço de Prata do Torneio

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.