googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: BOLÃO: DE ONDE VEM TANTA MAGIA?

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 25 de julho de 2023

BOLÃO: DE ONDE VEM TANTA MAGIA?

As três Eliminatórias Estaduais de Bolão da Melhor Idade Masculina deram muito o que ver e falar. Séries muito bem administras e organizadas, onde 47 equipes competiam entre si por 18 vagas para a grande Final da categoria. Todas as agremiações lutaram bravamente pela honra de participar de uma Final Estadual, assim como ocorre em todas as demais competições do Bolão. 
Contudo, o Bolão continua mantendo a sua magia. Presenciar a descarga de emoções que é ver seu time se classificar na última bola do jogo, é inexplicável. O Bolão tem disso, basta fazer parte de uma equipe para ter o direito de vivenciar emoções. Este mundo de sensações, para a incompreensão de quem não tem familiaridades com o Bolão, são de "lavar a alma". O Bolão permite viradas como acontecem no futebol e na vida. Se ganha e se perde. Há emoções doidas e emoções fulgurantes. O Bolão emociona.
Para quem está participando de uma competição desta natureza, o mais importante não é ganhar o jogo no final, mas sim lutar, se esforçar, se dedicar a um objetivo. O que importa para uma equipe é ver o quão longe pode chegar. 
Para quem acha que o Bolão está desgastado e combalido, lições assim nos mostram que isso não é verdade. As vitórias continuam não vindo fácil e nem sempre os favoritos vencem. É preciso jogar com paixão, acertar e se esforçar muito. Além da raça e determinação é preciso também atenção nos mínimos detalhes para se chegar ao objetivo.
Para um bolonista experiente, como neste caso, são flagrantes de emoções que se somam à sua já grande coleção de momentos mágicos. Como pode o Bolão, esse jogo por certas vezes tosco, proporcionar tudo isso? Pois pode, acreditem!


Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.