googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ATLETA DO BOLÃO É EXEMPLO DE VITALIDADE E FORÇA DE VONTADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 14 de julho de 2023

ATLETA DO BOLÃO É EXEMPLO DE VITALIDADE E FORÇA DE VONTADE

Está em busca de inspiração para começar ou seguir jogando Bolão? O atleta Vilson Barbieri é um dos maiores exemplos de vitalidade e muita força de vontade. Aos 76 anos, ele segue superando desafios e não deixa a paixão pelo Bolão para trás. 
O bolonista Barbieri foi uma das atrações na última Taça Brasil de Clubes de Bolão Masculino de 2023, realizado de 06 à 09 de julho, nas canchas altamente técnicas do Clube Esportivo São Martinho, de São Martinho (RS). Ele encarou atletas bem mais jovens e não decepcionou em suas três passagens pelas canchas São-Martinhenses (176, 177 e 174). Pensa que isso foi obstáculo para ele? Que nada. Antes de entrar nas canchas, esbanjava confiança e felicidade.
"Eu me sinto muito bem e tenho vontade e disposição para jogar mais ainda," comenta Barbieri. "Para mim, o Bolão não é apenas um lazer. É a vida para mim," complementa ele. Barbieri é um dos maiores "papadores" de títulos individuais do Bolão brasileiro. Ele também é, provavelmente, o atleta que mais disputou a competição dos Jogos Abertos do Paraná. Ele atua pela Sociedade Esportiva Recreativa Atalaia, da cidade de Guarapuava (PR). 
Apesar do seu bom desempenho, a equipe não obteve a classificação para a final da competição. "Enquanto eu puder participar, eu vou estar nas canchas." Além disso, ele afirma que, assim como todos os anos de sua vida, continuará a encorajar a prática esportiva em qualquer idade. 
Ao que parece, a história do Barbieri ainda terá muitos capítulos no Bolão.
 
Vilson Barbieri

Vilson Barbieri

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Vilson Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.