googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: MÃE E FILHA DE SALVADOR DAS MISSÕES PARTICIPAM DO ESTADUAL DA MODALIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 14 de junho de 2023

MÃE E FILHA DE SALVADOR DAS MISSÕES PARTICIPAM DO ESTADUAL DA MODALIDADE

As atletas Laís Andressa Finkler (Filha) e Ivone Beatriz Langer Finkler (mãe), da cidade de Salvador das Missões, estão participando do Campeonato Regional de Bolão Feminino pela equipe da Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, de Santo Cristo.
O Campeonato Regional de Bolão Feminino de 2023 está dividido em 6 Chaves. A Chave 6 refere-se a Região Central/Noroeste do Estado, onde se enfrentam as equipes Sociedade Tiradentes de Santo Cristo, Sociedade Ginástica Ijuí (SOGI) de Ijuí e Clube Recreativo Dores, de Santa Maria. As duas melhores equipes se classificam diretamente para a Final da Série Ouro da categoria.
O primeiro jogo da Chave 6 aconteceu no dia 07 de maio, nas canchas da SOGI, em Ijuí. Os resultados da 1ª rodada têm em 1º lugar a Sociedade Tiradentes, com 1.669 pinos, um pino à frente da casa, 2ª colocada com 1.668 pinos. O Clube Dores ficou em 3º lugar, com 1.631 pinos. Neste jogo as atletas Laís e Ivone somaram 167 e 168 pinos, respectivamente.  
A segunda rodada ocorreu nas instalações do Clube Dores, de Santa Maria, no dia 28 de maio. A casa saiu-se vitoriosa ao somar 1.636 pinos. A Sociedade Tiradentes ficou com o 2º lugar, com 1.562 pinos. A SOGIU obteve o 3º lugar, com 1.549 pinos. Nesta rodada as atletas Laís e Ivone somaram 168 e 166 pinos, respectivamente.
Assim, na classificação geral, a Sociedade Tiradentes está na liderança da Chave, com 5 pontos. O Clube Dores ocupa o 2º lugar, com 4 pontos e a SOGI está na 3º colocação, com 3 pontos. 
A última rodada para definir as equipes que irão jogar a Série Ouro ocorrerá no dia 30 de julho, nas canchas da Sociedade Tiradentes, da Linha Salto, em Santo Cristo, à partir das 13:30 horas. 
Laís fala de sua trajetória no esporte: "Iniciei no Bolão com 15 anos, talvez por brincadeira ou só por ir junto com a mãe. Com o tempo, fui me apaixonando por este esporte e hoje, aos 24 anos, estar participando de uma competição deste nível é motivo de muito orgulho para mim. O Bolão é um jogo de precisão, concentração, de força (ou não), e chegar até aqui é resultados de muita dedicação, treinos, de dar o meu melhor. E o mais gratificante é quando o resultado chega. Hoje posso dizer que o Bolão não é só mais um esporte, é o meu hobby. Só tenho a agradecer a equipe Tiradentes por terem depositado tamanha confiança em mim, e por todas as pessoas que sempre estão ali torcendo e me incentivando. Obrigada!"

Foto: Prefeitura Municipal de Salvador das Missões

Mãe Ivone e a Filha Laís (Foto: Ivone Finkler)

Edição: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Prefeitura Municipal de Salvador das Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.