googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: PRESIDENTE ENARDO E DIRETOR TÉCNICO DA FBRGS REALIZAM VISITA AO PREFEITO DE NÃO-ME-TOQUE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 23 de maio de 2023

PRESIDENTE ENARDO E DIRETOR TÉCNICO DA FBRGS REALIZAM VISITA AO PREFEITO DE NÃO-ME-TOQUE

O Gabinete do Prefeito Gilson dos Santos (Maninho) recebeu no dia 09 de maio, a visita do Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), Enardo Braun, e do Diretor Técnico da FBRGS, Leandro Einsfeldt. Os dirigentes da entidade, juntamente com os Vereadores Maiquel Souza e Cristiano Lima, além dos desportistas Rudimar Santos, Ademir Wiedhauper e Ivan Machry estiveram reunidos na Prefeitura para tratar de temas relacionados ao esporte. 
A cidade de Não-Me-Toque tem no Clube União uma de suas referências no esporte do Bolão. Nele são realizadas anualmente as competições oficiais de Bolão do município.

Cristiano Lima (Vereador), Ademir Wiedhauper (Desportista), Leandro Einsfeldt (Diretor Técnico da FBRGS), Gilson dos Santos (Prefeito de Não-Me-Toque), Enardo Braun (Presidente da FBRGS), Rudimar Santos (Bolonista), Ivan Machry (Desportista) e Maiquel Souza (Vereador) - (Foto: Prefeitura de Não-Me-Toque)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Prefeitura de Não-Me-Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.