googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ALMANAQUE DO BOLÃO - 04 DE JANEIRO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

ALMANAQUE DO BOLÃO - 04 DE JANEIRO

Fatos e curiosidades do dia 04 de janeiro na história do Bolão.


Aniversariantes do Dia:

História Geral:
Dia Mundial da Linguagem do Braille;
Dia Mundial do Hipnotismo;
Aniversário do Município Gaúcho de São Francisco de Assis (137 anos);
Dia de Santa Ângela de Foligno, Mística Italiana, Mestra dos Teólogos. 

Pensamento do Dia:
"Todo mundo se despede do ano chamando-o de velho. Pois eu me despeço dele já com saudades e agradecido por ter me tratado bem. Recebeu-me, cuidou de mim, deu-me oportunidades e saúde para aproveitá-lo."  Alexandre Garcia, Jornalista, Apresentador e Colunista de Política Brasileiro

Curiosidades do Bolão:
No passado, a cidade de Montenegro sempre esteve entre os principais celeiros do Bolão. Nos anos de 1990, chegou a contar com seis clubes participantes da Liga, Regionais e Estaduais: Grêmio Gaúcho, Clube do Comércio, Associação Atlética Frangosul, Sociedade Cultural Beneficente Esportiva Santos Reis, Sociedade Cultural Cruzeiro do Sul e Sociedade Cultural União Operária. 
Sociedade Cultural Beneficente e Esportiva Santos Reis de Montenegro

Histórias do Bolão:

Pesquisa e Edição: Blog O Braço de Ouro
Acontecimentos Gerais: Wikipedia e Zero Hora
Fonte Aniversariantes do dia: Facebook
Fonte: FBRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.