Depois de uma campanha invicta na primeira fase vencendo as equipes do Dias Velho, de Rio do Sul; Sete de Setembro, de Xanxerê; Liberdade, de Timbó e Mosquito, de Agronômica, batendo inclusive o recorde de produção das pistas do Glória (1.778 pinos derrubados) na grande final, o Clube 16 de Abril, de Itaiópolis (SC), sagrou-se o grande Campeão da competição.
A equipe do Clube de Bolão Santa Cruz, da cidade de Canoinhas, também da região do Planalto Norte, após uma ótima campanha, conquistou o vice-campeonato derrubando 1.762 pinos na grande final. Já a equipe da casa ficou com o Terceiro Lugar (1.762 pinos), seguida pelo Clube de Caça e Tiro 1º de Julho, de Lages, em quarto lugar (1.734 pinos).
Nas disputas individuais, o atleta Eduardo Schwengber, do Clube 16 de Abril, conquistou o Braço de Ouro da competição (7 pinos perdidos); Tiago Michel Graciano, do Glória de Joinville, ficou com o Braço de Prata (9 pinos perdidos) e Anderson Liebl, também do 16 de Abril, levou o troféu de Braço de Bronze (9 pinos perdidos). Lembrando que o Clube 16 de Abril é o atual Campeão Brasileiro da categoria, título conquistado em 2019, em Medianeira (PR). (Texto Base: D+News)
Clube 16 de Abril de Itaiópolis
Campeão da 10ª Taça Santa Catarina de Bolão 23 Masculino de 2020
Foto: Sportzap
Santa Cruz de Canoinhas
Vice-Campeão da Edição de 2020
Foto: José Roberto Krzesinski Filho
Sociedade Glória de Joinville
3º Lugar
Foto: César Groh
Individuais da Competição
Da esquerda para a direita: Anderson/16 de Abril (Braço de Bronze), Eduardo Schwengber/16 de Abril (Braço de Ouro) e Tiago Graciano/Glória (Braço de Prata)
Foto: Sportzap
Ambiental das Disputas
Foto: Sportzap
Ambiental da Solenidade de Encerramento
Foto: César Groh
Fonte: D+News
Fonte: César Groh
Fonte: Sportzap (Grupo Whatsapp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.