googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 521 - 05NOV19

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 5 de novembro de 2019

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 521 - 05NOV19

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, trazendo as últimas informações e novidades do esporte do Bolão.


1) A equipe feminina da Associação Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis, demonstrou mais uma vez, que está se tornando uma das principais forças do Bolão feminino gaúcho. Representante da Série Prata, onde alcançou o título da competição de 2019, segue a passos largos no objetivo de alcançar triunfos e glórias no esporte. Composta por um elenco jovem, determinado e por tudo que tem sido feito, os resultados já comecem a aparecer. O quinto lugar, em Joaneta, deixou a preciosa marca de que, o que antes era apenas sonho, já começa a tonar-se realidade. A propósito: vejam a quantidade de crianças presentes neste registro. Todas uniformizadas com as cores do Clube. Garantia de sucesso duradouro.
Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis
5ª Colocada no Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro Feminino de 2019

2) As crianças fizeram um capítulo à parte no 4º Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro Feminino, realizado na Sociedade Joaneta, de Picada Café. Na primeira imagem, temos o Henrique, filho do Adriano Hermes e da Juliana Fuchs, atletas da Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha. Além de uniformizado, fez questão de levar uma medalha para demonstrar seu orgulho pelo Clube. Na segunda imagem, o respeito cívico pelos símbolos da pátria. Exemplos de que, num mundo de rápidas transformações, a preservação de valores e a família continuam sendo sonhos ainda possíveis.


3) Na competição, também tivemos a presença de muitas "caras novas" nas canchas de Bolão. Um bom exemplo disso vem de Lindolfo Collor. Assim como a equipe masculina, que, com um elenco renovado, surpreendeu no Campeonato Estadual da Série Prata da categoria, ficando com a segunda vaga para a disputa da Série Ouro, a seleção feminina da Associação Atiradores Picada 48 Baixa, de Lindolfo Collor, parece seguir o mesmo caminho. Auspiciosas esperanças para o futuro do Bolão.
Equipe Feminina da Associação Atiradores de Lindolfo Collor

4) A competição também produziu algumas imagens curiosas, na tarde da sexta-feira (01). Com a presença dos raios do sol na canchas, o reflexo sobre os atletas gerou belas e inusitadas composições, que reproduzimos nesta coluna.


5) O sr. Avelino Hoffmann (ao centro), Diretor de Bolão, atleta e capitão da Sociedade Joaneta, de Picada Café, revelou-nos que segue convalescendo de uma fratura numa das costelas. Avelino está em tratamento e por consequência, impossibilitado de fazer o que mais gosta, jogar Bolão. Que tenha pronta e perfeita recuperação!
Avelino Hoffmann (ao centro com a camiseta da Sociedade Joaneta)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.