1) Mais uma vez, o equilíbrio técnico entre as equipes se fez presente na principal competição feminina do Bolão Gaúcho. Outra característica que vem se destacando em praticamente todas as competições oficiais, em 2019, diz respeito a definição do pódio, que tem acontecido nos últimos arremessos dos jogos. O equilíbrio parece ser a tônica também nas fases preliminares, quer pelas constantes alternâncias de posições, quer pelas disputas acirradas pelas últimas vagas classificatórias. Com isso, o esporte convive com um de seus melhores momentos nos últimos tempos, através de um Bolão mais igualitário e bem jogado.
Confraternização entre as Equipes Vencedoras no Encerramento da Competição
2) O caminho da equipe feminina do Clube da Mocidade Bailante, de Novo Hamburgo, na disputa final, foi cheia de obstáculos até o triunfo da conquista do Bicampeonato. Por vezes esteve fora do pódio, mas soube manter a tranquilidade apostando em seu elenco, um dos mais experientes e vencedores da categoria. Vitória merecida e legítima, que também lhe confere uma vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro, em 2020. Parabéns Bailante!
Clube da Mocidade Bailante de Novo Hamburgo
Bicampeão Estadual de Bolão Série Ouro Feminino de 2019
4) A equipe feminina da Sociedade Ginástica Ijuí, de Ijuí (SOGI), esteve a um passo do título da competição. Bem organizada e também premiada com um dos melhores elencos femininos do Estado, a SOGI conquistou o vice campeonato, mesma colocação alcançada em 2018, na edição realizada em Bom Princípio. Nossas saudações à equipe ijuiense e que venha o Brasileiro, de 2020!
Sociedade Ginástica Ijuí de Ijuí
Vice Campeã Estadual da Série Ouro Feminina de 2019
5) Assim como o Presidente da Federação, Enardo Braun, quando diz que a SUCI de Igrejinha sempre está presente em todas as finais Estaduais, nós temos testemunhado o esforço e dedicação que o Clube vem dando ao esporte do Bolão, nos últimos anos. A conquista da terceira colocação e a consequente vaga para o Campeonato Brasileiro da categoria, em 2020, faz um pouco de justiça por tudo o que o Clube vem realizando pelo Bolão. Parabéns SUCI!
Sociedade União de Cantores de Igrejinha
3º Lugar no Estadual Série Ouro Feminino de 2019
6) Depois de oito anos afastada das canchas de Bolão, Nair Roloff retomou a pratica esportiva, neste final de semana, defendendo a Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis. Que tenha vida longa no Bolão!
Nair Roloff com Otávio Braun (vovô), Capitão da Equipe de Nova Petrópolis
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.