googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO: GRUPO FEMININO SABIÁ BRANCO REPRESENTARÁ A CIDADE DE NÃO-ME-TOQUE NO CAMPEONATO ESTADUAL DE BOLÃO SÉRIE PRATA FEMININO DE 2019

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

NOTÍCIAS DO BOLÃO: GRUPO FEMININO SABIÁ BRANCO REPRESENTARÁ A CIDADE DE NÃO-ME-TOQUE NO CAMPEONATO ESTADUAL DE BOLÃO SÉRIE PRATA FEMININO DE 2019

Um bingo, comida boa e homenagens marcaram a Galinhada de Tacho promovida pelo Grupo de Bolão Feminino do Clube Sabiá Branco, da cidade de Não-Me-Toque. O evento ocorreu em agosto, no Pavilhão do Bairro Martini, onde estiveram presentes os vereadores José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer, Paulo Rodrigues e Betão Bacher, além da Secretária Jacqueline Dreyer, representando o executivo municipal, o Presidente do Sabiá Branco, Renato de Quadros, o Coordenador do Bolão, Rudimar dos Santos e a comunidade em geral. 
Após o protocolo de abertura, o Grupo Feminino de Bolão serviu a Galinhada para mais de 200 pessoas e durante à tarde, também foi realizado um bingo, tudo com a finalidade de angariar valores para disputar o Campeonato Estadual de Bolão Série Prata Feminino, de 2019, que será realizado na Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI), neste próximo final de semana. 
A equipe feminina do Esporte Clube Sabiá Branco, de Não-Me-Toque, recebeu um convite da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul para participar do evento, já que não disputou os Regionais de Bolão de 2019. O Bolão transcendendo fronteiras!

Da esquerda para a direita: Rudimar dos Santos (Coordenador do Bolão do Sabiá Branco), Alberto Maurer (Vereador de Não-Me-Toque), Nilo Wentz (Homenageado do Evento), Jaqueline Dreyer (Secretária de Esporte e Turismo de Não-Me-Toque) e Renato de Quadros (Presidente do Clube Sabiá Branco), bem à direita.
Foto: Portal NMP

Fonte: Portal NMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.