googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ESPORTE DE NÃO-ME-TOQUE VENCE 2ª RODADA E ASSUME LIDERANÇA DA CHAVE 8 MASCULINA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 15 de abril de 2024

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ESPORTE DE NÃO-ME-TOQUE VENCE 2ª RODADA E ASSUME LIDERANÇA DA CHAVE 8 MASCULINA

Em jogo realizado no sábado, dia 13 de abril, nas pistas da Sociedade Esportiva União, de Machadinho, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Esportes, único representante da cidade de Não-Me-Toque nas disputas dos Regionais de Bolão Masculino de 2024, venceu a 2ª rodada da Chave 8 (Região Norte do Estado) e assumiu a liderança do Grupo, com 7 pontos. Liderados pelo Capitão, Rudimar Santos, o destaque da equipe de Não-Me-Toque foi o atleta Eldo Frantz, que anotou a pontuação máxima de 180 pinos na série. 
A 2ª rodada contou com os seguintes resultados: Secretaria de Desenvolvimento e Esporte, de Não-Me-Toque, em 1º lugar (1,700 pinos); Sociedade Esportiva União, de Machadinho, em 2º lugar (1.697 pinos); Sociedade XV de Novembro, de Passo Fundo, em 3º lugar (1.677 pinos) e Comissão Municipal de Desporto, de Alto Alegre, em 4º lugar (1.447 pinos). 
A classificação geral da Chave 8 tem agora um novo líder, a Secretaria de Desenvolvimento de Não-Me-Toque, com 7 pontos. Na sequência temos: Alto Alegre em 2º lugar (5 pontos), Passo Fundo em 3º lugar (4 pontos) e Machadinho em 4º lugar (4 pontos).
A 3ª rodada terá lugar na cidade de Passo Fundo, no dia 01 de junho. 

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Esportes de Não-Me-Toque (Foto: Bolão Não Me Toque)

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CHAVE 8

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Bolão Não Me Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.