A equipe masculina força livre da Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, da cidade de Santo Cristo, participou da decisão do 6º Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro Masculino, realizado de 27 à 29 de outubro, nas canhas do Esporte Clube União Corinthians, na cidade de Santa Cruz do Sul.
A equipe atuou como um verdadeiro gigante na competição. Os atletas lutaram e honraram a camisa santo-cristense até o último segundo. Mas, acabaram sendo eliminados do Campeonato ainda na primeira fase pelos critérios de desempate, após empate técnico em número de pinos com o Clube 15 de Novembro, de Campo Bom (3.466 pinos). O primeiro parâmetro foi o número de "noves", onde aconteceu um novo empate. No segundo, número de "oitos", a equipe ficou em desvantagem (33 x 38).
Durante a primeira passada da fase classificatória, a equipe passou por algumas dificuldades de adaptação nas canchas, obtendo o 11º lugar na série. Recuperou-se na segunda passada realizando a 3ª melhor campanha entre as 16 equipes participantes. No entanto, apesar de todo o esforço, o Tiradentes não conseguiu obter a vaga para a final por apenas um pino de diferença. O título da edição ficou com o clube anfitrião, que passava por um longo jejum de conquistas na categoria (15 anos).
A equipe do Tiradentes, da Vila Salto, participou com os seguintes atletas: Maikel, Chico, Xerife, Dirson, Bilia, Andersom, Meler, Ruben, Fernando, Dealmo, Francis, Eloir e Alemão.
Sociedade Centro Recreativo Tiradentes da Linha Salto, de Santo Cristo (Foto: Fabiano Lopes)
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Fabiano Lopes
Fonte: FBRGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.