"Não se trata de ser o mais forte, mas de nunca parar de se fortalecer". Motivados e inspirados nas grandes conquistas da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, a Sociedade Centro Recreativo Tiradentes, de Santo Cristo, vai em busca de seu primeiro título nacional no esporte do Bolão. A equipe força livre da Sociedade Tiradentes será um dos representantes gaúchos na disputa da 3ª edição da Taça Brasil de Clubes Masculino, que ocorrerá de 10 a 13 de julho, nas canchas do clube 16 de Abril, na cidade de Itaiópolis (SC).
Poucos sabem, mas a Região Noroeste do Rio Grande do Sul é um celeiro de títulos nacionais da categoria, além de outras importantes conquistas. Para se ter uma ideia de sua grandeza, das 21 edições do certame realizados na era contemporânea do Bolão, a Região concentra 4 títulos no total. Um com a extinta equipe da Sociedade União Afucoper Ceriluz, de Ijuí (2001) e três com o Clube Esportivo São Martinho, de São Martinho (2015, 2023 e 2024). Mas, não são as conquistas esportivas em si que definem este cenário. São histórias que também transmitem lições valiosas de determinação, resiliência e paixão pelo Bolão.
A Sociedade Tiradentes se transformou, na última década, numa das forças esportivas da Região. A Taça Brasil de 2025 não será apenas um exercício de competição para a equipe. É mais do que ganhar, é sobre se desafiar e crescer.
Organizada pela Confederação Brasileira de Bolão (CBBo) e com apoio da Federação Catarinense de Bolão, a Taça Brasil de Clubes Masculino contará com a participação de 12 equipes, representando os 3 estados do sul do Brasil.
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.