googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: HORA E VEZ DA TAÇA BRASIL DE CLUBES MASCULINO DE 2024 - QUEM SERÁ O CAMPEÃO?

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 8 de julho de 2024

HORA E VEZ DA TAÇA BRASIL DE CLUBES MASCULINO DE 2024 - QUEM SERÁ O CAMPEÃO?

Dentro de três dias começa mais uma edição da Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão Bola 23. Serão 12 equipes disputando a principal competição nacional da categoria, que vai até o dia 14 de julho. A competição acontecerá nas pistas do Rolândia Country Club - R.C.C., na cidade de Rolândia (PR) e reunirá bolonistas dos Estados do sul do Brasil. Então, o que esperar deste torneio?
Bom! O Campeão de 2023, O Clube Esportivo São Martinho, que conta com o mesmo elenco recheado de estrelas do ano passado, vai em busca de seu 3º título brasileiro (2015 e 2023), assim como o Clube 7 de Setembro, de Xanxerê, que também é Bicampeão nacional da categoria (2014 e 2017). Considerada uma das favoritas ao título, a equipe anfitriã vem se preparando intensamente em busca do inédito título brasileiro na modalidade. 
Não podemos esquecer também das demais equipes paranaenses: Sociedade Atalaia (campeã em 2013), AMOVI de Coronel Vivida, Curitibano de Curitiba e Associação dos Bolonistas de Maringá, familiarizadas com as pistas ao longo das disputas regionais e estaduais em Rolândia. 
As equipes catarinenses e gaúchas também estão acostumadas a surpreender longe de seus domínios, como o Clube 16 de Abril, de Itaiópolis (Campeão em 2019). Ainda teremos na disputa o Clube Floresta de Agrolândia (Campeão em 2022) ao lado do poderoso Esporte Clube União Corinthians de Santa Cruz do Sul (Campeão Gaúcho de 2023). Não podemos também deixar de lado outras importantes forças do Bolão nacional, como o Clube 15 de Novembro de Campo Bom, Associação Vitória de Schroeder e Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, que também são postulantes ao título. 
O cenário de competição acirrada torna a disputa imprevisível. Agora, resta aos torcedores aguardar ansiosamente pelas emoções para ver quem será digno ao título de Campeão Brasileiro Masculino de 2024. A incerteza paira no ar e o desfecho promete ser tão emocionante quanto imponderável. 


Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: CBBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.