googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO - 11 DE OUTUBRO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 11 de outubro de 2022

CURTINHAS DO BOLÃO - 11 DE OUTUBRO

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, sempre com notícias breves e descontraídas do nosso esporte.

1) Uma competição não deve ser vista apenas como quem chega primeiro ganha. Deve ser encarada como uma caminhada, um tempo de aprendizado onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim. Cada partida é o fruto do sacrifício e dedicação de várias pessoas. Os treinamentos, viagens, as distâncias da família, os custos, todos os sacrifícios que são feitos pelo esporte. Quando entramos em quadra para jogar, mais do que a capacidade física, dedicação e treino, o que está em jogo é o companheirismo que o esporte exige. Nas vitórias exultamos as nossas boas jogadas, nossa raça, o suor deixado na cancha. Nas derrotas, buscamos o entendimento do que deu errado, reconhecer se nossa equipe era melhor ou pior, quantos pinos balançaram e não caíram. Na derrota, sempre procuramos saber onde perdemos, mas quantas vezes sentamos e refletimos onde ganhamos? Que seja eterno o esporte nosso de cada dia!
Confraternização das equipes finalistas

2) Depois da frustração e o gosto amargo deixado pela perda da oportunidade de classificação direta para Série Ouro da categoria, no Campeonato Regional de 2022, veio a tão esperada redenção: a vaga com a conquista do Título Estadual da Série Prata. Contudo, não foi tarefa fácil. O trabalho de remobilização do grupo para a disputa da competição foi um dos principais desafios enfrentados pela diretoria do clube. Com uma campanha primorosa em ambas as etapas, a Associação Juvenil da Linha Temerária, conquistou o título de forma justa e merecida. Agora, que venha a Série Ouro! 
Equipe Masculina Força Livre da Associação Juvenil da Linha Temerária, de Nova Petrópolis (Campeã Estadual da Série Prata de 2022)

3) Assim também, com um elenco formado por muitos jovens e talentosos atletas, não é nada cedo afirmar que o futuro da equipe da Associação Juvenil é altamente promissor. Vários bolonistas experientes destacaram, nos bastidores da competição, o grande potencial da Associação Juvenil de passar de coadjuvante para protagonista e se transformar numa das principais potências do Bolão brasileiro, nos próximos anos. Só conferir!
Elenco da Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis

4) A equipe do Clube do Comércio, de Montenegro, Vice-Campeã do Campeonato Estadual da Série Prata Masculino, até merecia sorte melhor na competição. Chegou a ocupar a liderança da primeira metade da etapa final, com uma excelente média de pinos. Contudo, a segunda metade da decisão brindou os amantes do esporte com mais uma boa dose de imprevisibilidade alterando as posições na tabela. De qualquer modo, a segunda colocação também garantiu a equipe na disputa da Série Ouro de 2022. 
Clube do Comércio de Montenegro (Vice-Campeão)

5) A Sociedade 13 de Janeiro, da cidade de Igrejinha, conquistou a terceira colocação da Série Prata Masculina com todos os méritos. Além do bom desempenho dentro das quadras, também foi protagonista fora delas. Imbatível no quesito agitação de torcidas. Também está garantida na disputa da Série Ouro de 2022.
Sociedade 13 de Janeiro, de Igrejinha (3ª colocada)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Acervo: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.