googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: POESIA NO BOLÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POESIA NO BOLÃO

Você já fez 180 pinos? Certamente que sim. 
Então, escreva-nos e relate aquele que foi o mais emociante. Informe quando, onde, o nome do Clube em que ele foi conquistado e se foi durante alguma competição. Faça uma breve descrição sobre a emoção que você sentiu. Envie-nos seu relato pelo "Whats" no número 51.99583.6056. Os mais emocionantes serão publicados neste blog, na próxima semana. 
Participe, compartilhe suas mais preciosas lembranças!

4 comentários:

  1. 180 pinos, nunca tive este privilégio nem em treino. Já fiz um 179 numa eliminatória para um estadual nas canchas da SUCI em Igrejinha. Como ainda estou praticando este esporte, minhas chances continuam. Quem sabe.....

    ResponderExcluir
  2. Bah, Zé. Nessa não vou poder ajudar. Joguei pouquíssimas vezes a bola grande e o máximo que consegui foi um 178 que até hoje não sei como consegui. Mas tive a oportunidade de assistir alguns. Como exemplo cito nosso amigo Nélio que vi fazer dois 180 no estadual do ano passado, no Atiradores de Dois Irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela constante participação nos comentários do Blog. Não conseguistes AINDA. Quem sabe, praticando, um dia chegue lá. Espero que o Nelinho nos brinde, pelo menos, com a emocionante narrativa de um deles. Um grande abraço e continue nos prestigiando no Blog.

      Excluir
  3. Já tive a oportunidade de fazer 180 algumas vezes! Mas as mais emocionates foi quando fiz 2 x 180 no mesmo campeonato! Em Santa Maria,no ano de 2001, primeiro ano do 15 de Campo Bom e nesse mesmo ano conquistamos o campeonato estadual com essas cores que honro até hoje! Fiz 180 na classificatoria e fiz 180 na final! Inesquecível!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.