Os trabalhos foram abertos às 8h15 da sexta (17), com a solenidade de Abertura, que contou com a presença do Prefeito Municipal de Nova Petrópolis, Sr. Daniel Michaelsen, do Vice-Prefeito, Sr. Alexandre da Silva, do Presidente da FBRGS, Sr. Enardo Braun, do Diretor Técnico da entidade, Leandro Einsfeldt, dirigentes de clubes, convidados e simpatizantes do esporte.
O sistema de disputas de deu através da produção de pinos, com duas etapas distintas: fase classificatória e final. As equipes realizaram duas passadas completas pelas pistas (classificatória), passando as oito melhores campanhas para a decisão final.
Os jogos tiveram início às 9h30, com a primeira passada da etapa preliminar, com transmissão ao vivo pelo Canal Stream Nine Transmissões, no Youtube, e retransmitidos pela página do Blog O Braço de Ouro, no Facebook.
Nas canchas, depois de várias reviravoltas, muita adrenalina e também decepções, o título da edição foi, mais uma vez, para a cidade de Erval Seco. A Sociedade Cultural Recreativa Sempre Alegre, também popularmente conhecida por SCRESA, conquistou o Bicampeonato da categoria somando 1.752 pinos na final. O surpreendente CTG Querência Xucra, de Tucunduva, fechou sua participação no torneio em 2º lugar, com 1.746 pinos derrubados. Em 3º lugar tivemos a Sociedade Recreativa 13 de Janeiro, de Igrejinha, que anotou 1.744 pinos na disputa. Com os resultados, as três equipes garantiram participação no Campeonato Estadual Série Ouro Masculino de 2025, que terá lugar na cidade de Novo Hamburgo. O Clube SCRESA, além do título estadual, também garantiu vaga na disputa da Copa RS de Bolão Masculino de 2026, em local ainda indefinido.
Nas disputas individuais, tivemos um empate técnico na primeira colocação com 535 pinos (178+1 pino de média) entre David Sulzbach (Imigrante) e Jair Weber (13 de Janeiro), com vantagem para o atleta de Imigrante (mais novo), que ficou com o Braço de Ouro. Jair Weber, consequentemente, recebeu o Braço de Prata. O jovem talento do Clube SCRESA, Pedro Henrique Brandt, fechou o pódio com a conquista do Braço de Bronze, com 534 pinos (178 pinos de média).
Parabéns aos vencedores e todas as equipes participantes pela bela demonstração de apreço e respeito pelo Bolão. Ano que vem tem muito mais.
Confirma os resultados finais da disputa:
SEDE DA COMPETIÇÃO
Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis
Associação Juvenil da Linha Temerária de Nova Petrópolis
SOLENIDADE DE ABERTUTURA
Atletas Participantes
Juramento dos Atletas
Pronunciamento do Prefeito Municipal Sr. Daniel Michaelsen
Mesa com as Autoridades
EQUIPE DE TRABALHO DA FBRGS
Da esquerda para a direita: Denise Sonaglio (Secretária), Silvia Aguiar (Árbitra) e João Bremm (Árbitro)
PREMIAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Troféus e Medalhas
EQUIPES PARTICIPANTES
Sociedade Recreativa Ipiranga de São Leopoldo
SER XV de Novembro de Passo Fundo
Clube SCRESA de Erval Seco
CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL
INDIVIDUAIS DA COMPETIÇÃO
David Sulzbach (Imigrante) Braço de Ouro
Da esquerda para a direita: Jair Weber (Braço de Prata) David Sulzbach (Braço de Ouro) e Pedro Brandt (Braço de Bronze)
RESULTADOS DA COMPETIÇÃO
FASE FINAL
CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL
CLASSIFICAÇÃO DA FINAL
FASE CLASSIFICATÓRIA
PRIMEIRA PASSADA
CLASSIFICAÇÃO GERAL DA PRIMEIRA PASSADA
Fonte: FBRGS
PLACARES DA PRIMEIRA PASSADA
Fonte: FBRGS
SEGUNDA PASSADA
CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL
Fonte: FBRGS
PLACARES DA SEGUNDA PASSADA
SOLENIDDE DE ENCERRAMENTO
PROGRAMAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Fonte: FBRGS
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: FBRGS







































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.