Apesar da decepção e tristeza da perda de um título em casa, nem toda a derrota é amarga. As atletas da Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo são testemunhas disso. No 4º lugar conquistado no Campeonato Brasileiro de Clubes de Bolão da Melhor Idade Feminino de 2025, o time serrano deixou sua marca. Apesar do revés, a bravura e resiliência demonstradas foram notáveis.
A sombra da conquista do título da competição de 2022 pesou nos ombros das atletas. O desempenho do time sofreu com dificuldades, especialmente no confronto final, como a qualidade dos adversários e a consistência da equipe. Mas, a valentia em quadra e a dedicação das jogadoras são dignas de reconhecimento.
Nada de terra arrasada. O quarto lugar pode ser visto como um ponto de partida para futuras melhorias e conquistas. O sofrimento de hoje pode ser transformado em combustível e motivação para seguir adiante.
Mesmo com a derrota, a Sociedade Tiro ao Alvo já fez história e é dona de um legado de conquistas que jamais serão esquecidos. Portanto, hora de enxugar as lágrimas, levantar a cabeça e partir para novos e grandes desafios.
Organizado pela Confederação Brasileira de Bolão (CBBo) e com poio da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), o 3º Campeonato Brasileiro de Bolão da Melhor Idade Feminino foi realizado de 27 a 29 de junho, nas pistas da Sociedade Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis (RS), com a participação de 12 equipes. O título ficou com a Sociedade Salto do Norte, de Blumenau (SC), com 999 pinos derrubados. A Sociedade Aliança, de Picada Café (RS), obteve o 2º lugar, com 991 pinos e o 3º lugar foi conquistado pelo Clube Caixeiros Viajantes, de Porto Alegre (RS), com 988 pinos.
Sociedade Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: CBBo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.