Na etapa classificatória, o desempenho da equipe não foi dos melhores, onde enfrentou muitas dificuldades para assimilar ambas as pistas da Sociedade São Miguel. Acabou na 5ª colocação geral, mas classificando-se entre as 8 melhores equipes para a final da edição. A final foi acirrada, especialmente entre Picada Café, Santa Maria e Nova Petrópolis, que revezavam-se na liderança da disputa. Mesmo após alguns erros iniciais, sob o comando do Capitão Otávio Braun, a equipe reestabeleceu o controle e buscou a vitória na última atleta em quadra, Iloiva Kehl (Braço de Ouro da competição), que somou 176 pinos em sua série confirmando a façanha com requintes de heroísmo. Com uma pontuação de 828 pinos (165+3 pinos de média), a equipe assegurou a vitória antes mesmo da finalização do torneio.
O título foi muito comemorado pelo grupo de atletas, dirigentes, amigos e seguidores nas redes sociais, já que, com o resultado, além de assegurar uma vaga no Campeonato Brasileiro da categoria de 2025, garantiu também o direito de sediá-lo.
Organizado pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), a 6ª edição do Campeonato Estadual de Bolão da Melhor Idade Feminino ocorreu de 08 a 10 de novembro, nas dependências da Sociedade de Bolão São Miguel, em Restinga Sêca.
Sociedade Tio ao Alvo de Nova Petrópolis - Bicampeã da Edição
Iloiva Kehl - Braço de Ouro da Competição
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.