googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NÃO-ME-TOQUE CONQUISTA VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE OURO DE BOLÃO NA CATEGORIA MASTER MASCULINO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 18 de junho de 2024

NÃO-ME-TOQUE CONQUISTA VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE OURO DE BOLÃO NA CATEGORIA MASTER MASCULINO

No último domingo, dia 16 de junho, a equipe de Não-Me-Toque, representando a Secretaria de Desenvolvimento e Esportes, brilhou na 3ª Eliminatória Estadual Master Masculina realizada na cidade de Imigrante. Com um ótimo desempenho, os atletas garantiram uma classificação histórica. Pela primeira vez, a equipe disputará a Final da Série Ouro nesta categoria.
Competindo com outras 12 equipes, Não-Me-Toque alcançou a quarta colocação com uma soma de 1.710 pinos. Destaque para o atleta Jair Vieira, que foi o melhor pontuador da equipe com 178 pinos, sob liderança do Capitão Rudimar dos Santos (Nino). A final está marcada para os dias 20 à 22 de setembro, na cidade de São Leopoldo. 
O próximo desafio será sábado, dia 22 de junho, quando Não-Me-Toque sediará a última rodada dos Regionais de Bolão categoria livre da Chave 8, no Departamento de Bolão de Arroio Bonito.
A equipe conta com o apoio do Prefeito Maninho, da Câmara de Vereadores e da Secretaria de Desenvolvimento e Esportes, coordenada por Paulo J. da Silva. 

Foto: Portal Não-Me-Toque

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Fonte: Portal Não-Me-Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.