googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: DEPOIS DA FRUSTRAÇÃO, A REDENÇÃO: SADI É CAMPEÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

DEPOIS DA FRUSTRAÇÃO, A REDENÇÃO: SADI É CAMPEÃO

Depois da frustação de uma eliminação precoce na Taça Brasil de Clubes Feminino de Bolão, na última semana, quando a equipe saiu da competição ainda na fase classificatória por apenas um pino de diferença, veio a redenção. Após uma semana difícil, de desolação, desespero e desgosto, veio o fim do sofrimento e o reinício da alegria. 
A Sociedade Atiradores Dois Irmãos (SADI), de Dois Irmãos, entrou no Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro Master Feminino de 2023, para defender o título estadual conquistado em 2022, na cidade de São Vendelino. Com o revés sofrido na semana anterior, na cidade de Campo Bom, imaginava-se que a SADI sequer estaria presente na disputa ou entraria no torneio apenas como coadjuvante. Ledo engano. O clube sobreviveu a tudo isso e entrou na competição como o principal protagonista. 
Poucas vezes o Bolão do Estado viu um campeão com tanta justiça e brilho, como essa comandada pelo técnico "Ratinho". O time mostrou empenho, dedicação, raça e, finalmente, glória. Apesar dos inúmeros percalços, ao longo do campeonato, venceu a fase classificatória por puro talento e a final com chave de ouro, somando 1.625 pinos no total, à frente de duas outras importantes forças da competição, a SOGI de Ijuí, vice-campeã, com 1.614 pinos, e o Clube dos 15, de Lajeado, 3º colocado com 1.610 pinos e o maior "papador" de títulos da categoria. De quebra, também conquistou dois dos principais prêmios individuais do torneio: o Braço de Ouro, com a atleta Roseli Alles (519 pinos) e o Braço de Bronze, com a atleta Vanice Lehnen (508 pinos). Além disso, ganhou o direito de sediar o Campeonato Brasileiro das Veteranas de 2024, que será realizado no Rio Grande do Sul.
Agora pode chorar, torcedor Dois-Irmonense. Não mais de tristeza. Vocês, mais do que ninguém, sabem como foi a provação para continuar fazendo parte da autointitulada torcida mais apaixonada do Bolão. Agora, o Estado inteiro acredita.

SADI, Bicampeã Estadual do Campeonato Estadual Série Ouro Master Feminino de 2023

Da esquerda para a direita: Vanice Lehnen (Braço de Bronze), Roseli Alles (Braço de Ouro) e Denise Maders (Braço de Prata)

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Acervo: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.