googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO - 23 DE AGOSTO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 23 de agosto de 2022

CURTINHAS DO BOLÃO - 23 DE AGOSTO

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta terça-feira, sempre com notícias breves e descontraídas do nosso Bolão. Hoje, repercutindo o Campeonato Estadual de Bolão Série Ouro Master Masculino de 2022, realizado nos dias 19, 20 e 21 de agosto, na Sociedade Cultural Recreativa Esportiva Sempre Alegre (SCRESA), de Erval Seco.

1) A história desta competição deveria ser contada de trás para frente. Não que o enredo dos três dias de disputas não fosse atraente, mas sim porque a última bola do campeonato nos deu todas as respostas que buscamos ao longo de toda a competição. Foi o momento de maior tensão e expectativa do Bolão no ano de 2022. O destino de três equipes protagonistas estava na mão de apenas um único atleta. Minutos intermináveis se seguiram num palco lotado, mas onde o silêncio imperava. Enfim, a expectativa virou fato, para alegria de uns e decepção de outros. Com tantos elementos e seus personagens, esta edição fez o suficiente para se transformar num clássico que ficará gravado em nossas memórias. Parabéns aos vencedores e à todas as equipes participantes!
Confraternização entre as equipes vencedoras

2) Um clube cujo nome, Sociedade Sempre Alegre, diz tudo sobre seus associados e frequentadores. Além da excelente receptividade e acolhimento, o clube SCRESA é um ponto de convívio saudável e de empatia com todos os visitantes, sem fazer distinção. Em resumo, um grupo sempre alegre que proporciona um convívio social mais humano que tanto necessitamos nos dias de hoje. Parabéns ao incansável Presidente, Clênio Brandt, e seus colaboradores, pelo respeito e carinho para com todos que se fizeram presentes ao evento!
Presidente Clênio Brandt (ao centro)

3) Quem diria? Do ostracismo, à glória e reconhecimento. De um jejum incômodo, doloroso, que atormentava o clube, passou a dominar a categoria de "Veteranos" do Bolão em 2022. Depois do título Estadual da principal categoria do Bolão Masculino Gaúcho acabar saindo de suas mãos na melhor chance que teve, em 2016, a Sociedade Atiradores de Dois Irmãos vive momentos de glória nunca antes vistos em de toda a sua história. Numa campanha surpreendente, o que era sonho virou realidade. A equipe ressurgiu nas últimas séries da final e, enfim, pode soltar o grito de "É Campeão". Parabéns SADI, pela brilhante conquista!
Sociedade Atiradores de Dois Irmãos - Campeã da Edição

4) Um clube que vem sendo moldado para o futuro, assim pode resumir-se a Sociedade Tiradentes, de Santo Cristo. Composto por um elenco versátil e bastante técnico, perdeu o título da edição apenas pelo número insuficiente de "noves". Depois da conquista do Título Estadual Força Livre Masculino de 2019, o Vice-Campeonato ratifica o status de equipe de ponta, ocupando o espaço entre os melhores do Bolão Gaúcho. 
Sociedade Tiradentes de Santo Cristo - Vice-Campeã

5) O desafio de sediar uma competição e competir ao mesmo tempo é gigantesco. Dois propósitos distintos que acabam por dividir a atenção e a concentração. Entretanto, o SCRESA merecia sorte melhor na competição, que a 3ª colocação. Embora a conquista do título fosse realidade, ele acabou escorregando das suas mãos no último arremesso do jogo. Que sirva de aprendizado, assim como aconteceu com a SADI. Entretanto, nada apaga o brilho da jornada do Clube SCRESA ao longo de toda a competição. O sucesso já faz parte da história do clube. 
Sociedade Sempre Alegre (SCRESA) de Erval Seco - 3º Lugar na Competição

Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Acervo de Fotos: Blog O Braço de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.