Na verdade, as edições da Copa RS Masculina, bem como a Feminina, estiveram recheadas de atletas "formados" no Campeonato Estadual da categoria. No entanto, estes três mereceram nosso destaque neste dia, por terem obtido a anotação mais difícil de ser alcançada na competição "força livre" do Bolão 23.
No primeiro registro, os três atuaram juntos integrando o elenco do Esporte Clube União Forquetense, de Caxias do Sul, que disputou o Campeonato Estadual de Juniores Misto de 2017, na Sociedade Atiradores de Dois Irmãos.
No segundo e terceiro registros, Alberto e o Mateus Fiorio disputaram o Campeonato Estadual de Juniores Misto de 2018, na Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha, pela equipe da Associação São Vendelino, de São Vendelino. O Herlon Trubian integrou a equipe do Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, ao lado de outros atletas que também estiveram atuando em São Vendelino.
Os últimos registros trazem Mateus Fiorio e Herlon Trubian no Campeonato Estadual de Juniores de 2019, realizado na SUCI, de Igrejinha. Mateus atuando pela equipe de São Vendelino e Herlon, pelo Clube dos 15 de Lajeado.
Portanto, está provado que o Campeonato Estadual de Juniores é fundamental para garantir o futuro do Esporte das Amizades. Deve seguir recebendo todo o apoio da comunidade bolonista do Estado.
Campeonato Estadual de Juniores de 2017 - Em pé: Herlon Trubian e Mateus Fiorio; Sentado: Alberto Fiorio.
Campeonato Estadual de Juniores de 2018 - Mateus e Alberto Fiorio
Campeonato Estadual de Juniores de 2018 - Herlon Trubian
Campeonato Estadual de Juniores de 2019 - Alberto Fiorio
Campeonato Estadual de Juniores de 2019 - Herlon Trubian
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.