Mas, medo de quê? Não dar conta do recado? Preocupação com o desempenho, ou do que os outros poderão pensar em caso de falhar? Pois, entenda que a falha é a nossa melhor professora. Já tratar com desdém significa não reconhecer a importância das coisas, além de não demonstrar qualquer sinal de empatia ou sentimento. Neste caso, a indiferença e o descaso incapacitam e qualquer movimento que desafie seu equilíbrio é revidado por severas críticas e cobranças.
"Ano Novo, Vida Nova", mas será que este ditado funciona na prática? Para muitos, trata-se de um momento de renovação das velhas e desgastadas metas que, certamente, mais uma vez, deixarão de ser cumpridas. Mas, chega um momento na vida em que o que precisa ser feito, tem que ser feito!
Portanto, que em 2020, não fiquemos apenas em desejos e criação de metas. Que possamos agir, tomar atitudes, fazer a diferença a cada dia. A grande mudança só acontece quando a gente acredita e decide fazer algo por ela, não permanecendo na inércia por mais confortável que ela seja. Precisamos correr riscos e sair desses círculos viciosos que não nos deixam saborear o que a vida tem de melhor.
Seja você a mudança, não uma vez por ano, mas momento após momento. Temos agora 365 oportunidades de mudar e de transformar o mundo em algo melhor. Que tomemos coragem neste Ano Novo que inicia e sejamos o motor das mudanças em nossas vidas. Que possamos neste recomeço encontrar o sentido e o propósito de nossas vidas.
Reprodução Internet
Edição e Redação: Blog O Braço de Ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.