googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - XANXERÊ

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 19 de junho de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - XANXERÊ

A equipe de Bolão 23 do Clube Sete de Setembro  de Xanxerê levantou pela segunda vez, o troféu de Campeão da Taça Brasil de Clubes Bolão 23 Masculino, evento que reuniu 15 equipes dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
O presidente licenciado do Clube Sete de Setembro, Carlos Augustinho Colatto, comentou: " A Taça Brasil de Clubes é um evento da Confederação Brasileira que acontece todos os anos. Nossa equipe ficou em primeiro lugar do grupo e em primeiro lugar geral de pontos. Agora temos a responsabilidade de motivar os mais jovens. O Bolão é uma atividade esportiva empolgante, somos uma grande família do bolão, mas nossa equipe é composta de adultos, por isso precisamos criar escolinhas para ter no futuro atletas que possam representar Xanxerê. O Bolão é a modalidade que trouxe mais títulos para Xanxerê em nível de Estado e de Brasil".
Edegar Fumagalli, atleta e treinador da equipe xanxerense relatou a emoção de ser bicampeão: "Nós ganhamos em 2014 e era nossa obrigação ganhar em casa. Nos últimos anos, as equipes que sediaram os jogos não conseguiram ser campeãs. Nós não podíamos deixar escapar essa oportunidade, afinal quem joga em casa é favorito."
Lino Testa, o presidente em exercício do Clube, também deu seu depoimento: "Xanxerê está de parabéns e a família do Clube Sete, também. Um título brasileiro já é difícil de conquistar e o bicampeonato então, nem se fala. É uma honra para todos os munícipes de Xanxerê." 
Parabéns Clube Sete de Setembro pelo título de Bicampeão Brasileiro de Bolão Masculino!
Foi uma honra podermos estar presentes nesta bela festa do Bolão Brasileiro.


Fonte: Jornal Foca na Notícia - Veja a notícia completa no Link: O CLUBE SETE DE SETEMBRO É BICAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.